quarta-feira, março 22, 2006

 

!MUITO IMPORTANTE!

Não quero parecer chata, mas ainda este meu blogue é uma criança, e já está a entrar em depressão pela falta de participação (vulgo "desprezo") de que é alvo :( - quanta crueldade para o pobre pequeno, também não é preciso começar a sentir já na pele a dura realidade da vida!!
Até que depois consulto a minha caixa postal e vejo lá umas notas de pessoal que já o visitou (e GOSTOU), e pensei - será que o problema é DEDO (Direccionamento Errado De Orações)?
Lá vai então a explicação:
Para aqueles que visitem o meu blogue, independentemente de gostarem dele ou não, e que queiram comentá-lo, criticá-lo, espezinhá-lo ou - pelo contrário - elevá-lo ao sétimo céu, basta clicar em "comments" (escrito a verde-caca por baixo de qualquer artigo publicado, com um lápis ao lado-e-tudo), e escrever o que lhes passar pela cabeça...estando cientes, claro, que passará a constar de consulta pública, se bem que não à vista de todos os que consultem o blogue (para aceder aos comentários é sempre preciso clicar em "comments") - portanto vejam lá o que vão dizer...
Portanto participem, quanto mais não seja para eu o matar à nascença e nunca mais pensar no assunto, ou continuar a escrever nele (também) para vocês!

Ass: Ruiva Enlouquecida, a mãezinha deste blogue;)

Comments:
Como enarar um blog?Acho q se deve encará-lo como se numa sala escura entrássemos, dispostos -à partida- de dizer o que nos vai na alma interiorizada a ideia de que podemos falar à vontade pois estes são tempos em que o podemos fazer, ao contrário dos nossos pais e avós em décadas anteriores. Falando à vontade sim, mas sem nos "esticarmos" muito porque isto de termos a liberdade de falarmos á vontade, é bonito de se pensar e afirmar, mas esta liberdade íntriseca acaba quando perante a liberdade dos outros. O blog é recente, assim como a fotografia da ruiva no canto superior esquerdo; qq semelhança entre a imagem q se vê de uma menina motard com a ideia com q se fica de uma ruiva enlouquecida não é coincidência; é sim a verdade. Pedestres afastem-se,condutores abram alas;esta rapariga promete "fogo na ponta dos dedos". tive ontem um jantar maravilhoso -aqui no blog dou os meus parabéns pq qq pessoa o verá; parabenizando por sms só os anfitriões o leriam e a homenagem seria "curta", assim ela é feita de uma maneira q todos poderão ler.Tentarei de uma próxima vez (isto se for convidado de novo) n levar o telemóvel para evitar misturar trabalho com Amizade e lazer.
Qq semelhança com a ruiva q conheci na AMI com a enlouquecida ao jantar não é coincidência. Elas existem e encarnam na mesma pessoa.É muito fácil falar com a Taty e com o David, porque com eles sente-se q podemos falar de tudo. É então o meu desejo q por aqui -no blog- se possa também falar de tudo. Falaremos de tudo então porque o Amanhã pertence à nossa Geração (que não é rasca como alguns mangas de alpaca apregoam), mas tem de necessariamente ser uma Geração que tem de emendar o que ainda pode ser emendado afim de ficarmos todos um "bocadinho melhor" na sociedade pq como disse JFK num discurso:" o elo mais básico que temos em comum é o facto de todos vivermos neste pequeno planeta".
Falaremos então de tudo nesta "sala escura" e quem sabe um dia não se acenderá uma luz. Proponho à ruiva um tema inicial para discussão. Calar-me-ei então agora pq já falei de mais mas não sem antes dar os Parabéns pelo Elo que une a Tatiana e o David e que me apercebi ontem (olhem para mim a propôr-me para + 1 jantar,eu devia ter vergonha); pela Excelente Companhia q são.E calo-me então porque o Cappuccino entretanto começa a perder efeito..........e porque não falarmos naquilo q podemos alterar para podermos ter um amanhã melhor que o dia de hoje??!!O que pode a nossa Geração fazer para q o país dê a volta por cima e se moralize?Afinal de contas temos 862(?) anos de história e já fomos donos de metade do Mundo na Idade Média? Até amanhã.......Gonçalo
 
Valha-me Deus...!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?